terça-feira, 18 de maio de 2010

Base ativa do sonhador lúcido

Definição. Base ativa do sonhador lúcido é o local utilizado habitualmente e com animo definitivo como templo dos sonhos, incubadora de sonhos lúcidos.
Nomes. Outros nomes pelo qual é conhecido:

1. Quarto do sonhador lúcido
2. Local de incubacao de sonhos lúcidos
3. Incubadora de sonhos lúcidos

Quarto. Geralmente os sonhadores lúcidos elegem como base ativa o seu quarto, que já tem seu “jeitão”, é mais cômodo, conhecido, confortável.
Composição. A composição da base física do sonhador lúcido poder variar muito. Podemos ter:

1. simples
2. complexa
3. mixta

Simples. A base ativa tem como elementos constituintes os mais simples, porém efetivos. Podemos ter: a cama para o sono indutor, objeto de sonhos, diário de sonhos, caneta, gravador, despetardor digital, pessoal pouco treinado na base de colaboração.
Complexa. A base ativa complexa pertence ao domínio dos laboratórios de pesquisa das universidades e centros de pesquisas. Incluem equipamento de última geração, instrumento avançados de medição, tecnologia de ponta, outras parafernálias que o dinheiro pode adquirir e pessoal bem treinado.
Mixta. No caso da base ativa mixta é um meio termo do que queremos ter e do que podemos ter investir, dispor, ou até, pode ser em condomínio, sociedade com outros sonhadores.
Sonhos. Parte idispensável, para a pràtica de sonhos lúcido, se se dispoe de uma base física efeciente, e nem é muito cara ou trabalhosa e seus resultados são muito bons, compensadores.
Base. Na base o sonhador vai, entre outras coisas :

1. Montar o seu templo de sonhos
2. Colocar objetos de sonhos
3. Perepar para ter seus sonhos lúcidos,
4. Utilizar técnicas de indução aos sonhos lúcidos,
5. Rememorar seus sonhos
6. Anotar os seus sonhos


Otavio aquino

Nenhum comentário: